O Lago Negro



O Lago Negro - Livro 1
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. 

Prestes a perder o controle sobre sua trama e  sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.  Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Lançamento: 2015
Número de Páginas: 368
Editora Arwen
ISBN:
Gênero: Suspense; Jovem/Adulto; Dark Fantasy



Página da Editora Arwen

Capa por BManfredi



Personagens!

Verônica Cattani Nossa protagonista, Verônica Cattani. Quieta, meio marrenta, amante do Rock e das maquiagens intensas, ela muda-se para Lagoana na intenção de escrever um livro, mas de repente as coisas não tomam um rumo muito propicio para que ela mantenha sua sanidade.

Enzo - Namorado de Verônica há mais de oito anos. Extrovertido, atencioso e dedicado aos estudos. O rapaz vai mostrar que é muito mais do que um garoto distraído durante a trama.

Liamum estrangeiro que chega à cidade em busca de informações sobre a família Caprini. Seus segredos são ocultados por seu cinismo e sua auto estima irritante. Verônica logo percebe que ele não é o que parece. 

Os Caprinicasal que reside no alto da cidade de Lagona. Misteriosos, intensos e instigantes, eles são os patrões de nossa protagonista, e despertam nela sentimentos meio ambivalentes de medo e curiosidade. 





















Ilustrações por Frank Desalento Inc.