A primeira entrevista para a TV, a gente nunca esquece.

23:46

Olá, pessoas lindas!
Ando meio sumida aqui do blog, pois estou sem tempo se postar minhas velhas resenhas e comentários de livros. Depois da publicação de "Uma Canção para a Libélula", minha vida ficou intensamente corrida e maravilhosamente rápida. Estou muito feliz com as resenhas e comentários que ando tendo, e com a repercussão dos personagens Vanessa e Valéria, que estão causando os mais variados sentimentos no público.

Mas enfim... Hoje estou aqui para divulgar uma entrevista que fiz para o canal TV CÂMARA BAURU. Uma oportunidade sem igual e inédita que recebi do Nelson, o apresentador do canal, que me contatou e convidou para enfrentar as câmeras.

Falei sobre tudo e um pouco mais. Sobre o livro, psicologia, famílias italianas e uma bela relação entre uma garotinha e seu vovô.
Vos convido a assistirem e comentarem.

Quem quiser adquirir o livro, só clicar aqui e serem felizes. Envio com dedicatória e muito carinho.


Abraços e até mais.

.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Linda a entrevista, e o mais bonito eh ver que você foi você o tempo todo ! Parabéns amiga, esse e o começo de uma longa estrada de sucessos!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua entrevista! Também sou viciada em livros, to adorando seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Página no Face

    ResponderExcluir

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.