"TAG", meu marido literário!

12:56

Gente! Minha primeira "Tag". Estou super feliz e empolgada, graças a linda da Patty Santos do "Coração de Tinta". Parceira é parceira, não é mesmo?
Patty! Muiiito obrigada pelas honras.

Vamos aos méritos: 



Regrinhas:

- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou

Perguntas

1- Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

Meu Deus! Sabe que essa é uma questão para levar na proxima sessão de análise?
Eu não sei! Me casei com tantos personagens diversos, que não consigo pensar no que eles têm em comúm.
Mr. Darcy, Edward, Mikael Blomkvist, Gus... ACHO QUE SÃO OS OLHOS CLAROS!


2- O que menos te atrai em algum personagem?

Inconstância. Odeio esses homens com variações de humor que beiram a TPM.

3- Quem é seu atual marido literário?

Mikael Bomkvist. Ele é lindo, charmoso, descontraído, herói, fiel e taaantas coisas. Mas confesso que me casei mais com a Salander. AHauhUAHuah
Trilogia Millennium.


Minha Indicação vai para:

Little Blog

Papéis, canetas e ideias embaralhadas.

Fofocas Literárias

Universe for Words

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ahhh!!!! Adorei!!!
    Primeira TAG de muitas, você pode ter toda certeza!!!

    Vai ter que fazer analise eh???? Morri de rir agora!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo na análise ahUAHuhauHAUhauh

      Adorei a Tag... Pode mandar que eu vou adorar!
      Beiiiiiiiijos
      Até mais!

      Excluir
  2. Já respondi à tag *-* muito obrigada por me taguear. O post está agendado para 25 de Junho.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu escolheria esse ator, mas o personagem: MR DARCY FOREVER <3 lindoooooooooooooooo cheiroso, bonito, charmoso... uiui kkkk

    ResponderExcluir
  4. Me casei com Finnick Odair, da trilogia Jogos Vorazes, a minha preferida ♥ e sou casada até hoje hehehehehe!

    Estou seguindo o blog! Beijocas

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.