Comentário de Episódio: True Blood, 06x01.

12:10

O.k., pessoal. A sexta rodada já começou e veio com tudo.
A Season Finale foi a mais escandalosa de todos os tempos, um pouco diferente do restante da quinta temporada que deixou muito a desejar. Mas esse primeiro episódio começou bem, e acho que promete uma temporada de qualidade, embora um pouco encurtada.

Para começar, assistir o ep. foi um sacrifício. Não tenho cacife HBO, e tentei ver online, mas não dava para tirar a dublagem, o que foi um saco, pois mesmo a HBO sendo um dos melhores canais (eles passam legendado na estreia, junto com os EUA!), a dublagem deles é no estilo Batman na feira da fruta. Horripilante. Tentei suportar a questão da dublagem, mas a internet caiu e ferrou tudo. Então esperei até hoje, e assisti com áudio em inglês e sem legenda. Meu Inglês não é lá aquelas coisas, mas deu para o gasto. Eu acho.

Partindo para o que interessa, não é mesmo?

Billith não chegou matando todo mundo como eu pensei. Ainda não sabemos o que o Bill é, mas não me parece muito diferente do antigo Bill... já vou chegar nesse ponto.
O Jason, como sempre, continua o cumulo da burrice Encarnado Em Mechas Loiras. Só ele mesmo não percebeu que fez uma biografia completa para o próprio Warlow, que por sinal vai marcar sua presença, finalmente! Acho bom a Sookie começar a descobrir os segredos sobre as fadas, por faz seis temporadas que estamos esperando por isso.
Eric... Sem comentários. O mais lindo possível! Foi bom assistir sem legendas, assim eu pude prestar atenção em caaaada gesto dele! OK... Isso foi muito, muito whatever. Hahahaha
Achei a cena dele com a Sookie digna de suspiros, e acho que ela está mais do que certa em retirar o convite e tentar retomar sua vida, mesmo que todos nós saibamos que isso é impossível. Que eles acabem juntos então!!! Penso que no momento em que ela escolheu "estacar" o Bill, estava mais do que deixando ele partir, estava expressando quem ela vai escolher de vez.
"Bill foi meu primeiro... meu primeiro tudo. Meu amor por ele está no meu sangue."
Isso foi forte e verdadeiro. Mas tudo mudou. Mesmo. E não acredito que Bill tenha renascido do sangue para ser o mesmo de sempre.
Embora....
Na cena final todas aquelas ... coisas, entrando nele me deixaram com a sensação de que nosso finado querido Bill não vai passar de um receptáculo de peladonas do inferno. Mas não vou jugar ainda, já que temos nove semanas pela frente.
E como True Blood é True Blood, tivemos uma surubinha cena de sexo no meio do episódio. Nosso Alcide continua colocando o bumbum de fora, mas parece estar corrompido pelo sangue de Vampiro. O que é uma pena, pois achava ele um dos personagens de mais caráter da trama.
Na torcida por um Jason um pouco menos burro, por uma Jess segura, e por Sookie and Eric!



Até semana que vem!
Waiting sucks!

obs: só eu chorei de rir com as meninas do Andy?


Fotos do elenco... 


... para quebrar o gelo. 

You Might Also Like

0 comentários

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.