A produção de "Menina que Roubava Livros" já está em andamento!

11:18

Todos que me conhecem sabem que em meu mundo de Libélula guardo algumas coisas especiais demais. Coisa que me fazem ser quem sou. Livros, Filmes, Teorias, Fotos e Pessoas.
Dentre essas coisas está "A Menina que Roubava Livros" e seu autor Markus Zusak, o ídolo.

A grande questão é que hoje a produção cinematográfica está em pleno andamento, e meu coração chega a bater desafinado só com a idéia de que vou a ver a rua Himmel na telona.
Fica um misto de expectativa e também o medo do desapontamento, mas tudo que é novo gera esses sentimentos, e como o próprio Zusak está acompanhando tudo, eu fico mais tranquila.

Diretamente do site da Intrínseca:

Eu quero uma dessas!!!

"Markus Zusak voltou de Berlim com duas novidades para compartilhar com seus leitores. A foto acima, que não deixa dúvidas de que o novo clássico A menina que roubava livros está muito perto de ganhar as telas, e a certeza de que “não importa quão diferente o filme fique do livro, eles terão o mesmo sentimento. O que mais eu poderia pedir?”.

Eu seu tumblr, Zusak informou que as filmagens em Berlim já foram finalizadas e que sua incrível experiência no set o levou a algumas conclusões (descritas abaixo como nos velhos tempos):

* QUATRO PEQUENOS FATOS SOBRE AS FILMAGENS EM BERLIM *

1 – O elenco foi brilhante.
2 – Michael Petroni deu tudo de si no roteiro, que foi escrito com o amor e a coragem necessários para tomar as decisões difíceis.
3 – A Himmel Street realmente é a cara da Europa; tem a aparência e a sensação exatas.
4 – Brian Percival é claramente o diretor mais amado do mundo…

Com estreia prevista para 2014, a adaptação cinematográfica do romance será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey) e estrelada por Sophie Nélisse (Liesel Meminger), Geoffrey Rush e Emily Watson."


É ou não é de descompassar qualquer coração, Saumensch?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho lá os meus receios quanto a filmagens de best sellers literários, mas estou ansiosa por esse ai...
    Um abraço
    http://noscalafriosdasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Esperando ansiosamente pelo filme!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho medo que fique diferente que o livro, como muitas adaptações que vejo por aí, mas vamos ver o que vai dar, sempre gostei de história sobre segunda guerra, e a ideia do narrador ser a morte, foi fantástico ^^

    ResponderExcluir

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.