Meu vampiro Favorito - Parte I: Eric Northman

07:17

Uma das grandes paixões da minha vida, desde a infância, são as histórias Vampirescas. Como já expliquei na apresentação do blog, meu primeiro amor foi o Vampiro Lestat, que lidera a lista dos meus vampiros favoritos, e está para nascer quem vai tira-lo de lá. 
Como já fiz um post especial para Lestat recentemente, resolvi iniciar minha série de Posts sobre meus Vampiros Favoritos, com outro vampiro especial. Diretamente da Série True Blood, inspirado nos livros "The Southern Vampire Mysteries", uma série de onze livros escritos pela autora Charlaine Harris, meu querido, lindissimo e amado Eric Northman
Não conheço os livros de Harris, mas ouvi dizer que Alexander Skasgard (não ser por o º , sorry), faz jus à aparência do personagem. Através da interpretação de Eric, Alexander arrasa o coração da mulherada, o que não é para menos, já que além de sexy e lindo, ele oferece todos os ingredientes para despertar a imaginação feminina. 


Vamos ao que interessa: quem é Eric Northman, de True Blood.


Vida humana - Eric é referido frequentemente como um Viking, o que significa que ele provavelmente teria nascido na Escandinávia ou na Europa do Norte. No episódio 4 da 3 ª temporada de True Blood, Eric diz que brincava pelo Mar do Norte quando era uma criança. No episódio 10 da 3 ª temporada, Pam revela a possível origem de Eric quando ela diz: "Eu não tenho interesse em herdar sua fazenda em Öland". Seria um príncipe Nórdico que tinha certos problemas com o pai, o Rei, cujo é assassinado pelo vampiro milenaR Russell Edginton, o grande vilão da terceira temporada. Russell rouba a coroa do Rei, deixando Eric vivo para poder se vingar. 
Anos depois, Eric é ferido numa batalha, momento no qual Godric o transforma em Vampiro. 


Vida de Vampiro - Cabelos Louros, olhos azuis, ombros largos. Capaz de tirar o folego de Sookie a primeira vista, porém sua personalidade não a agrada de inicio. Eric é arrogante, pretensioso, muito perigoso e sarcástico. 
É xerife da Área 5 em Sheverport, na Louisiana. e dono do Bar "Fangtasia", local no qual vive com sua "progeny", Pam.
A partir da entrada de Sookie em sua vida, ele passa a ter um objetivo além da vingança contra Russel, e a recuperação da coroa do pai. Ele agora quer que Sookie seja sua, e acaba formando o triangulo amoroso "Bill-Sookie-Eric".
Na quinta temporada, Eric termina abraçado a Sookie no momento em que Bill toma o sangue de Lilith. As expectativas para a sexta temporada são muitas, e particularmente, eu espero que Eric continue figurando como personagem destaque, pois é sem dúvida o melhor de todos. 


Não sei expressar direito em palavras tudo que eu amo nesse personagem. A principio me apaixonei por Bill, pois fui sempre dessas garotas inclinadas ao príncipe encantado, e o Bill tem as características de "bom moço", ao menos era o que representava no inicio da série. Mas Eric é mais complexo. Não se pode defini-lo como Vilão, ou mocinho. Ele é mais que isso. 
Na quarta temporada foi impossível não cair de amores. Sem memória nenhuma, Eric mostrou ser muito mais do que um Vampiro milenar perigoso, intransponível, e revelou um lado sensível e cavalheiresco. Essa complexidade toda faz dele o melhor personagem da série, e sem ele acho que True Blood não resistiria por muito tempo. 


Sua relação com a maravilhosa Pam, é mais do que linda. Os laços entre "Maker" e "Progeny", se mostram na série tão forte quanto laços ente filhos e pais, e é de uma sinceridade genuína. Impossível não chorar quando ele a libertou de seu comando, na quinta temporada.


O casal Sookie e Bill já não nos oferece as "emoções" que Sookie e Eric. Por isso, e porque a Sookie é a unica "mocinha" de quem eu ainda gosto nas séries que assisto, torço pelo sucesso do romance dos dois. Acho que ela ta merecendo o Eric! 






No mais, conto com a opinião da galera. 
Vida Longa Skarsgard! :D 

Se você gostou, nem que seja só um pouquinho, ajude essa humilde escritora a conseguir 1mil assinaturas no abaixo assinado para publicar seu livro. É rápido  fácil, não vai tomar muito do seu tempo! É só clicar nesse link >>> http://chn.ge/197U0sU é assinar. Um abraço sincero! 

You Might Also Like

0 comentários

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.