Dicas de Livros: Nacionais – Editora Dracaena

21:22



Olá, caros leitores! Hoje faço meu primeiro post sobre dicas de livros, e para começar quero dar ênfase aos nacionais jovens, pois acredito muito em nossos autores brasileiros, que crescem a cada dia com a ajuda de editoras como a Dracaena, cujos livros não são só esteticamente perfeitos, mas também de um conteúdo sublime.
Essa editora me chama muito a atenção, por isso tenho dedicado uma parte de minha estante a ela, mas creio que vou demorar um tempo para comprar todos os que eu quero, e ainda mais para lê-los. Trago dois deles hoje, que para mim estão mais em destaque, os quais um eu já li, e o outro pretendo ler em breve.

Começando por...




Equinócio, aprimavera. Linda Lu Piras, já está lançando a continuidade de sua saga, mas eu acabei de curtir o primeiro deles. Equinócio é impecável, lindo e de uma qualidade surpreendente. Li em alguns dias, e quando cheguei ao final eu queria mais, pois ela soube direitinho como terminar de forma bombástica. Não vou adentrar muito na história, pois pretendo fazer uma resenha completa.

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos.
O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco.
Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica).
Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.



Os demônios de Deus. Alexander Mackenzie não é só um autor brilhante, (o que eu ainda vou comprovar, mas digo isso pelas resenhas que tenho lido), mas também uma pessoa de uma humildade e simpatia difícil de encontrar. Não que eu o conheça pessoalmente se um dia conhecer pedirei um autografo, mas só pelas redes sociais pude perceber que ele é um autor comprometido com seus leitores, próximo, e nos trata como amigos, mesmo do outro lado de tela. Senti-me lisonjeada por tê-lo em minha lista de contatos.

Sinopse: - Petra não desconfia de nada. Tudo segue conforme planejado.
- Criar algo para divergir a atenção foi uma medida muito astuta, meu senhor. - Preciso que vigiem os passos de Rachel e Willian Cohen. Houve uma turbulência momentos atrás! O ambiente foi selado.”
O paciente que o Dr. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria mudar o rumo de sua vida e as revelações, o curso de tudo o que sabemos sobre nós mesmos até hoje!
Ser compreendido sempre foi um desejo da humanidade. Decifrar a mente humana era a especialidade do Dr. Mazal. Todos queriam se deitar no divã do mais famoso psicólogo do oeste norte-americano... Inclusive Deus!
Alguns mistérios nunca deveriam ser descobertos. Enquanto a terapia com Deus segue, a vida do psicólogo entrará em completa derrocada: sua filha e esposa tornaram-se o centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Mal sabiam eles que tudo não passava de uma intrincada artimanha divina. Para Petra o casamento transformara-se num fardo de monotonia, até conhecer Richard. Ela só se esqueceu de que seu passado e sua filha escondiam um segredo. A filha, Jane, apaixonava-se pela primeira vez: entregar-se a Sammy, incondicionalmente, foi seu maior erro.

OS DEMÔNIOS DE DEUS é um livro que responderá quem somos e te levará a conhecer que o acaso é uma armadilha do destino!

O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Menina,

    Adorei o seu blog e suas postagens. Gostei das duas dicas de livros. Eu li Equinócio A Primavera e amei, sou super fã da Lu Piras. Ainda não li Os demônios de Deus parece ser muito bom. Parabéns pela postagem.

    Estou seguindo seu blog, convido-a para conhecer o meu e se gostar segue-o
    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia! Obrigaada pelas palavras! Amooo blogar e amo mais ainda os livros. Também ainda não li os Demonios de Deus, mas assim que conseguir ler, postarei uma resenha.
    Visitarei seu blog.

    Beiiijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.