Comentário de Episódio: The Vampire Diaries - Season Finale (SPOILER ALERT!!!)

15:17

 Demorou quase uma semana para eu conseguir vir até aqui expressar meus sentimentos.
Ambivalentes - essa é a palavras. Não fiquei triste, nem desapontada, mas não estou feliz e nem surpresa.
Stelena desde os primórdios, me dei conta de que não torço pelo casal em si, e sim pelo Stefan, mas também amo o Damon, e acho que estava na hora de ele ganhar alguma coisa. Portando, não vou comentar muito a "escolha", já que isso está dando o que tinha que dar. Esse triangulo está, na verdade, tornando Elena uma vadia sem coração, que vai de um irmão ao outro, sem pensar muito.

Pois bem, vamos ao que interessa: Só eu derreti com essa cena? >>


Está certo! Klaus é um vilão sem escrúpulos  Matou a Jena, quebrou o pescoço da Elena, empalou os irmãos 200 vezes, é egoísta, malvadão, e tudo mais... Mas que foi uma frase linda, foi. Ninguém pode negar.
Agora eu me pergunto se a Caroline vai transitar entre TVD e The Originals, ou o próprio Klaus fará isso, pois eu acreditei piamente na promessa que ele fez, e acho que Julie Plec não a deixará passar em branco.

Rebecah e Mat, também foi merecido. A Bitch merece um pouco de felicidade, pra ver se ela para um pouco de ter pena de si mesma, e aproveite de verdade a vida. Mat também merece umas férias fora de Mystic Falls, acho que ele já sofreu demais.

Agora, tenho CERTEZA que Bonnie vai continuar ativa na série mesmo estando morta. O que dá pena é Jeremy ter que namorar, outra veeez, um fantasma. Mas adorei que ele tenha voltado, pois eu o considero um dos melhores personagens, porém ofuscado pelo triangulo meloso...



Kath human... Bullshit! Adoro ela, e vou torcer pra, mesmo humana, ela infernizar a Elena, e balançar o coração do Damon... hahahah... brincadeira.

Para encerrar... Não consigo dormir pensando no Stefan prezo naquele cofre! Silas vai aproveitar agora e assumir o seu lugar? Tomara que ele mexa muito com a cabecinha da Elena! hahahah



ATÉ OUTUBRO!

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Esse triangulo está, na verdade, tornando Elena uma vadia sem coração, que vai de um irmão ao outro, sem pensar muito."
    E é a mais pura verdade!
    Pra mim, Klaroline foi a coisa mais linda do episódio, Klaus pode ser tudo, mas ele mandou dessa vez! rs
    Também acho que a Rebekah merece um pouco de felicidade... XD
    Ansiosa pra ver como vai ser agora com o Silas/Stefan e sem os Originais! *-*
    Adorei o post, beijos!
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário anterior não foi, mas esse deve ir:
    O que fazer quando um triângulo amoroso se transforma em um hexágono?

    Isso que a Helena irá nos responder em breve.
    revistanossomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.