Comentário de Episódio: The Vampire Diaries 04x22 - The Walking dead (SPOILER ALERT)

20:35


O.k. Episódio de arrancar lágrimas.


Já imaginava que Elena iria concentrar suas emoções em ódio e vingança quando conseguisse “ligar o botão” da humanidade de novo. Como sempre, Nina deu show interpretando a Kath e Elena juntas, sendo inconfundível a marca de cada uma das personagens (só queria deixar isso anotado). Voltando... Em alguns momentos eu achei que ela não estava totalmente recuperada, principalmente na hora do soco na cara do Stefan, que foi meio ingênuo se pensou que ela concentraria as emoções dela no amor para poder viver.

A Elena as vezes me irrita, ou na maior parte do tempo, mas é impossível não se sentir empática a dor dela. Tirando a parte em que Bonnie quase derrubou o véu, algo muito fácil e rápido, eu fiquei emocionada com os retornos e mal pensei no restante do episódio. Alaric voltando para o Damon, e assinando sua carteirinha Delena, foi muito lindo, mas não ganha do retorno do Jeremy, todo durão: “Quantas vezes eu vou ter que matar você?”. E o abraço dos irmãos foi mesmo de tirar lágrimas.

Fico torcendo para que Jeremy consiga ficar e Alaric também, apesar de eu achar difícil. E quanto às ultimas cenas, todos sabemos que a Bonnie não morreu, então nem entrarei em desespero, e todos sabemos que Damon não vai tomar a cura (claro ¬¬) e vai acabar entregando-a a Elena, pois ele tem esse jeitinho cretino e agir, mas quando o assunto é ela, Damon sempre faz a coisa certa.





You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não vou ler... porque ainda não vi o episódio então... você já viu neh???
    Só passei pra dizer que amoooooooo TVD!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.