Comentário de Episódio: The Vampire Diares 04x21 – She´s Come Undone (SPOILER ALERT)

18:45


Quinta-feira é dia de The Vampire Diaries! Todos os fãs de todas as idades param tudo e se sentam em frente a Tv (ou sites de download, no meu caso) para assistir ao novo Episódio.
Acompanhamos os acontecimentos da Quarta Temporada da série em que os irmãos Salvatore correm contra o tempo para conseguir a cura para a nem sempre querida Elena. No último Episódio eles lutam para que ela possa ligar suas emoções humanas novamente, parando assim de humilhar seus colegas e amigos usando suas mais profundas fraquezas.


 Enquanto isso, no outro lado da história, nossa heroína Bonnie e Caroline tem que lidar com o verdadeiro problema de Temporada – Silas. Que me perdoem os fanáticos da Elena, mas essa parte é bem mais pertinente. Um bruxo de mais de dois mil anos de idade assombrando uma cidade inteira, pois quer libertar todos os seres sobrenaturais que já foram mortos, usando de todos os seus poderes para entrar na mente das pessoas, matar mães e enfiar estacas imaginárias nos corações dos vampiros, é certamente mais interessante do que uma vampira bebê desequilibrada e psicopática.
Porém, eu acho que o foco da história com Silas vai ficar para a quinta temporada, e nós teremos que nos deliciar com o triangulo mal resolvido entre Elena, Stefan e Damon, e os sofrimentos da pobre Elena que perde todo mundo que ama.
Poor Stefan!
Confesso que me desesperei com as cenas em que os Salvatore torturam a moça, e achei pouco ela provar para os dois que eles não conseguiriam nada com aquilo. A cara de dó do Stefan não ajudou em nada, e a pose de “não estou nem aí, você vai queimar” do Damon, não convenceu. No final eu já imaginava que a única forma de fazê-la sentir de novo, seria ameaçando a vida de alguém que ela amava, embora ela mesma estivesse fazendo isso o tempo todo nos últimos episódios
E como sempre o coitado do Matt teve que ser o Bode Expiatório e deu o pescoço para salvá-la, como se estivesse “retribuindo” o favor do fim da temporada passada. Matt, na minha opinião, é o personagem de mais caráter de toda a trama. Ele aguenta todas e está sempre forte para os amigos, e não tem toda a importância que deveria para a série.
Sou a favor de um foco maior em Matt e de uma reviravolta nessa história, elucidando mais a trama como um todo e tirando um pouco o foco do romance.
Veremos o que nos aguarda na próxima Quinta-feira! 

You Might Also Like

0 comentários

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.