Comentário de Episódio: Supernatural 08x22 – Clip Show (SPOILER ALERT)

20:19


A semana toda aguardando para que a série seguisse o ritmo, e... great! Mais um episódio que garantiu ação e emoção dignas de Supernatural.

Só que as vezes eu tenha a impressão de que eles deixam esses episódios bons só para o final das temporadas, nos enrolando com RPG, Fadas, dijins e problemas pessoas de Vampiros que voltam dos mortos... Ou atropelamentos de cachorros, seguidos de romance com mulheres pouco atraentes. Sorry... 


Enfim, vou ser mais breve dessa vez: a tabua dos anjos fecha os portões do céu – previsível. Mas só eu achei que esse Metatron está meio que fazendo o Cas de bobo? E o Cas está se deixando manipular MAIS UMA VEZ? Porque sempre o pobre do anjo tem que ser o idiota?

 Eu amo o Cas e não imagino mais SPN sem ele, mas estou ficando cansa se em todas as temporadas as merdas idiotas ficarem centradas nele. Está na hora de ele ser o herói de novo. Também fui só eu que achei que Sam e Dean foram MUITO, enfatizando, MUITO, PRETTY MUCH, burros ao deixar Abaddon sozinha, para atender a chamada 666 do Crowley?

 Não sei se o próximo episódio é o final da temporada, mas espero que não, pois tudo o que eu estou esperando que aconteça, não pode ocorrer em um só dia (como já aconteceu antes).

You Might Also Like

0 comentários

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.