Comentário de Episódio: Supernatural 08x21 – The Great Escapist (SPOILER ALERT)

22:10


Supernatural vem sendo minha favorita desde... nossa, desde muito tempo. Esses últimos oito anos foram permeados por lendas urbanas, demônios, djins, vampiros, olhos amarelos, apocalipse e depois... Uma fase difícil incluindo fadas explodindo em microondas, dentre outras coisas mais.
Não sei vocês, mas foi minha fidelidade e meu amor pelos Winchester que me mantiveram firme e forte com a série, esperando por dias melhores e torcendo para que não acabasse tudo por aqui. Pois bem, uma boa fase chegou nessa temporada, e eu me sinto satisfeita com os resultados dos episódios 19 e 21. Em Taxi Driver, todos os personagens de peso da série apareceram juntos. Teve adrenalina, nostalgia com o aparecimento do Bobby, muita ação e um fim beirando ser emocionante. As frases irônicas de Crowley (se eu conseguir, farei um top Five das melhores), sempre me fazem rir, bem como as do Dean, o que faz dos dois um bom par dos diálogos.
Em The Great Escapist, senti de novo a emoção Supernatural e fico torcendo para que esse clima perdure até o último Episódio da temporada. Adorei ver o Kevin dando uma de “bad ass” com o Crowley, quando todo mundo pensou que ele não aguentaria depois das alucinações (que não sei ao certo se foram alucinações). A idéia do Cas de ficar se escondendo em restaurantes iguais me pareceu um pouco forçada, afinal eles são anjos, será que não sabem ver nada além da decoração?


Só não entendi a sincronicidade dos acontecimentos. Enquanto os Winchester estavam no hotel com Metatron, ao mesmo tempo Kevin enfrentava o Crowley? Porque o Metatron não o salvou antes? Se ele sabia exatamente onde o profeta estava, ele deveria saber se estava em perigo, ou não...
Enfim... Acho que até o final da temporada veremos um Sam totalmente diferente, afinal ele disse que os testes os estão purificando, então acredito que algo vai acontecer com ele, e que seja algo grande.



Apresentando o diretor: Rei do Inferno


Até o próximo Episódio! 

You Might Also Like

0 comentários

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.