50 tons de cinza: a polêmica escolha de um Christian Grey...

04:49


Não sou uma fã incondicional de 50 tons, mas também não estou por fora do movimento. A saga de E.L. James entrou para história, mesmo sendo cheia de clichês e maneirismos, com uma escrita simplória que beira o amadorismo... Mas quem sou eu para fazer essa critica? Pois é. Ninguém.
Quanto a história: mais uma protagonista com núcleos masoquistas e pensamentos irritantes, previsíveis, e nada sensatos...
Só que não foi por isso que eu vim aqui hoje... Foi para falar do Mr. Grey. Ah, o Mr. Grey. Quem não teve um momento de fraqueza e suspirou por ele?
O negócio é que a internet está cheia de enquetes para escolher o ator que viverá CG na adaptação cinematográfica, e há especulações desde o clássico Ian Somerhalder, até Rodrigo Santoro (não, não é mentira). Sou Team Ian desde a primeira página, mas será que a diretora de elenco se deixará levar pela opinião da maioria?


Hoje, logo pela manhã, me deparei com uma enquete num site americano para votar no Vampiro que melhor desempenharia CG. Fica o Link para o pessoal votar, mas o resultado é sempre o mesmo... Previsível.

Quanto ao Robert Pattison, apesar de ser fã do ator e de saber que James se inspirou em seu personagem Edward para compor Christian, eu não acho que ele seria uma boa escolha. Sinto que ainda há um estigma muito forte com Pattinson devido a saga Crepúsculo, e interpretar o Mr. Grey não traria ao personagem a merecida originalidade e o espaço para que fãs possam diferenciá-los. Mas é só minha humilde opinião.



E você, quem acha que deveria encarnar o Sr. Grey?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro Diario de um Vampiro, principalmente o Klaus e o Koh que voltou hehehe haaa pra mim quem deveria ser o Sr. Grey é o que interpreta o Damom ele é lindo demais *-*
    Seguindo...
    Bjos
    putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angelica! Realmente o Damon é muito lindo Hahahaha... Tbm sou a favor dele como Mr. Grey!
    Veremos as novidades dos proximos meses!
    Obrigada pela participação. Vou retribuir.

    Tem tbm pagina do facebook: https://www.facebook.com/MeninaLibelula

    ResponderExcluir

Todos são livres para mostrar opiniões, mas aqui desde que não haja nenhuma ofensa.